Início » ‘Você tem que aguentar, você é mocinha’, dizia pai ao abusar da filha de 3 anos

‘Você tem que aguentar, você é mocinha’, dizia pai ao abusar da filha de 3 anos

de Antônio Paulino
15 visitas

Um homem foi apreendido pela polícia acusado de agressão sexual contra a própria filha, que na época tinha três anos. O suspeito tem 33 anos, e foi preso na última sexta-feira (1º), na casa dos familiares dele, localizada no Compensa, em Manaus capital do Amazonas.

Conforme relatos da polícia, o crime contra a vítima aconteceu no ano de 2012.

Informações repassadas pela delegada Juliana Tuma, que está à frente das investigações, na época, uma investigação policial foi aberta e o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. [VIDEO] Porém, no ano de 2014, um mandado de prisão preventiva contra o sujeito foi expedido pela Justiça da cidade. Mas assim que ele ficou sabendo sobre o mandado de prisão, o acusado fugiu para Roraima. Desde então, ele se tornou um foragido da Justiça, de acordo com a delegada Juliana.

Juliana disse que no ano de 2014, o acusado teve uma oportunidade de se encontrar com a filha, ele a estuprou novamente desta vez o sujeito teve conjunção carnal com a garotinha.

Na época, a vítima prestou depoimento para a polícia. Segundo o que consta no depoimento, a vítima se queixava para o pai que estava doendo muito. Porém, em resposta o homem dizia: “Você tem que aguentar porque você é mocinha”.Menina estuprada

0 comentario
0

Deixe um comentário