Banner Equatorial
Início » Luiz Sampaio representa Governador em evento de implantação de carros elétricos no DF

Luiz Sampaio representa Governador em evento de implantação de carros elétricos no DF

de Antônio Paulino
16 visitas

Uma cerimonia lotada de pessoas importantes do meio político (de diversas esferas) marcou o lançamento do Projeto “Vem DF” de carros elétricos compartilhados que gerará uma economia de milhões aos cofres públicos do Distrito Federal, através da nova tecnologia e deixará de emitir na atmosfera toneladas de gás carbónico, segundo dados passados aos participantes. O projeto foi apresentado no Palácio do Buriti, junto aos 12 veículos (dos 16 que serão entregues até o final deste ano) que já poderão ser recarregados nos 35 eletropostos espalhados pela capital do país.

A cerimonia foi conduzida pelo Governador do DF – Ibaneis Rocha, Vice-governador – Paco Brito, Secretário de Estado da Ciência/ Tecnologia e Inovação – Gilvan Máximo, e pelos representes PTI – General Eduardo Castanheira (diretor superintendente), ABDI – Igor Calvet (presidente), WEG – Daniel Godinho (diretor de estratégia corporativa) e Renault do Brasil – Ricardo Gondo (presidente). Entre as diversas autoridades estavam os Embaixadores, Michael Miraillet ( França) e Maria Paula (Paz).

O Vice-Presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Luiz Sampaio (DC), foi o escolhido do Governador de Goiás Ronaldo Caiado(DEM) para representá-lo. Sampaio, em suas redes sociais, destacou a importância da implantação dos veículos para o meio ambiente que está em situação de risco. E disse que pela importância do mesmo, em breve poderá também ser implantado em Goiás: “Que nosso Planeta pede socorro, não é novidade. A novidade é que existe muita gente preocupada em contribuir para que haja mais ações de sustentabilidade. E, hoje(07), representando o nosso Governador Ronaldo Caiado, participei do lançamento do “Vem DF”. Acredito que a mobilidade urbana ganha mais alternativas e sustentabilidade. E tenho certeza, logo, pela grandeza do nosso Estado e da preocupação do nosso Governador, essa tecnologia estará disponível em Goiás”.

0 comentario
0

Deixe um comentário