Banner Equatorial
Início » Socos e Pontapés: Separação de Gian e Giovani foi motivada por briga entre os cantores

Socos e Pontapés: Separação de Gian e Giovani foi motivada por briga entre os cantores

de Antônio Paulino
12 visitas

O fim da parceria entre os irmãos Gian e Giovani na música, anunciada no último final de semana, foi motivado por uma briga entre os cantores após uma apresentação da dupla, em julho deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio Giovani, que teria sido alvo da fúria do irmão. Durante diálogo com um seguidor no Instagram, o cantor contou que a agressão ocorreu porque Gian não queria quitar uma dívida que tinha com o parceiro de dupla.

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, explicou.

A crise no relacionamento dos irmãos começou a ser cogitada pela mídia no fim de setembro, quando Gian teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, o cantor disse que passou mal após ler críticas que o sertanejo Zezé Di Camargo fez à sua esposa, a blogueira Tati Moreto. Em meio a polêmica, Giovani resolveu tomar partido em desfavor do irmão e saiu em defesa de Zezé.gian e Giovani

0 comentario
0

Deixe um comentário