Três pessoas da mesma família foram presas após assassinato, que terminou com comemoração em cabaré- Divulgação PCGO
Goiânia – Quatro pessoas, três delas de uma mesma família, foram presas pela Polícia Civil suspeitas de participação em um duplo homicídio, ocorrido na última quarta-feira (6/10), em Itaberaí, cidade a 100 quilômetros de Goiânia.
Segundo informações da corporação, após matarem um casal, os suspeitos teriam comemorado o crime em um cabaré no município de Itauçu. As vítimas eram Ronimar Rodrigues de Mendonça, de 48 anos, e Rosimeire Cândido da Silva, de 47.
As investigações apontam que o casal executado teria sido morto no lugar do filho da mulher, que já havia se relacionado com uma das indiciadas.
O casal foi morto com tiros na testa dentro da casa onde moravam. Vizinhos relataram que escutaram os disparos e viram dois homens fugindo em um carro, que foi posteriormente localizado no município de Itauçu. Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Itaberaí chegaram até o dono do carro, Rafael Lopes Barbosa, que possui diversos antecedentes criminais.
Família envolvida
Conforme a Polícia Civil, Rafael foi chamado pela ex-mulher do filho de Rosimeire, Jokassya Evangelista, pela mãe dela, Simone Evangelista da Silva, e pelo irmão, Jonathan Júnior Evangelista da Silva, para praticar o crime. O motivo seria um episódio de violência sofrido por Jokassya.
Fonte: Portal Metrópoles