Início » “Não é programa de véspera de eleição, é política definitiva do governo para o povo de Goiás”, diz Caiado durante entrega a 3 mil famílias da capital e Aparecida de Goiânia de cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social

“Não é programa de véspera de eleição, é política definitiva do governo para o povo de Goiás”, diz Caiado durante entrega a 3 mil famílias da capital e Aparecida de Goiânia de cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social

de Antônio Paulino
40 visitas
O governador Ronaldo Caiado durante a entrega de cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social a 3 mil famílias de Goiânia e de Aparecida de Goiânia, que receberão R$ 350 por mês para custear locação de moradia: “Como é gratificante governar olhando para pessoas que necessitam da mão estendida do Estado”

O governador Ronaldo Caiado distribuiu, na manhã desta terça-feira (28/12), em solenidade no Ginásio Rio Vermelho, 3 mil cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social para os beneficiários da capital e de Aparecida de Goiânia que concluíram a entrega da documentação, tiveram os cadastros analisados e aprovados. 


“É uma manhã emocionante, algo que nos sensibiliza depois de todas as dificuldades que passamos. Como é gratificante governar olhando para pessoas que necessitam da mão estendida do Estado”, afirmou Caiado. “Um governador tem que ser humanitário. Não se governa com grandes obras e prédios, mas dando dignidade a 7,2 milhões de goianos”, destacou. 


Com a iniciativa, o Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), destina o valor mensal de R$ 350 para locação de imóveis por 18 meses, prorrogáveis por mais 18, para famílias que se enquadrem nos critérios do déficit habitacional. Entre os critérios dos elegíveis estão situação financeira vulnerável, ser inscrito no CadÚnico no município, ser maior de 18 anos ou emancipado e residir no município por, no mínimo, três anos. “Não é programa de véspera de eleição. É uma política definitiva do governo para o povo de Goiás”, frisou Caiado.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário