Na foto, o presidente da Câmara Municipal, Jair Humberto (ex-estudante do Colégio estadual), a diretora Kedma Marques, vereador Vandeval Florisbelo (professor do Colégio estadual e autor da homenagem) e o professor Edinho
O tradicional Colégio Estadual João Netto de Campos, de Catalão, está comemorando 61 anos de existência. Por se tratar de uma conhecida e renomada instituição de ensino da cidade, o vereador Vandeval Florisbelo, que leciona lá, apresentou na sessão da Câmara desta terça-feira, 03, Moção de Aplauso ao colégio.
A homenagem foi entregue à atual diretora do estabelecimento, Kedma Marques, e diversos outros professores e funcionários que estavam presentes na sessão. O vereador autor da homenagem fez elogios e destacou a história da instituição de ensino.
O presidente do legislativo municipal, vereador Jair Humberto falou da importância do Colégio João Netto de Campos na formação intelectual de milhares de catalanos ao longos desses 61 anos de existência, lembrando que ele mesmo estudou ali e que na sua época de estudante não existia a Praça do Estudante que foi construída em frente o Estadual.