Banner Equatorial
Início » Enfermeiras são agredidas por médico em surto dentro de hospital de Pires do Rio (GO)

Enfermeiras são agredidas por médico em surto dentro de hospital de Pires do Rio (GO)

de Antônio Paulino
74 visitas

Duas enfermeiras foram agredidas com socos e chutes por um médico que estava em surto psicótico no Hospital Municipal de Pires do Rio, na região Sudeste de Goiás. O caso ocorreu na segunda-feira (2) e, segundo a Prefeitura, o médico estava na condição de paciente e não faz parte do quadro clínico da unidade de saúde.

Conforme informações repassadas pela gestão municipal, o médico foi levado ao hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar (PM), após supostamente entrar em surto e agredir familiares em casa.

Na unidade, onde o médico já trabalhou anos atrás, o homem tentou pegar medicações por conta própria e foi impedido por uma das enfermeiras. O paciente não gostou da intervenção e começou a agredir a profissional. Uma outra funcionária tentou defender a colega, mas também foi agredida com socos e chutes.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o homem estaria em surto desde o último sábado (30). Episódios do mesmo tipo eram frequentes, segundo a gestão municipal.

O médico foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica. As enfermeiras, que tiveram ferimentos no rosto e braço, passam bem. 

Com informações do Portal Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário