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MPE requer investigação de empório por promoção de vinho a R$ 22 até a véspera das eleições, em Goiânia

de Antônio Paulino
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O Ministério Público Eleitoral (MPE) de Goiás pediu que a Polícia Federal investigue uma adega que criou promoção para comercializar vinhos a R$ 22 até a véspera do segundo turno das eleições, em Goiânia. De acordo com o órgão, o estabelecimento baixou o preço de 10 rótulos para o mencionado valor por unidade, número relacionado à campanha de Jair Bolsonaro. A solicitação foi feita na quarta-feira (19) pelo promotor de justiça Haroldo Caetano.

No documento, o promotor chama atenção para a duração da promoção, que vai até dia 29 de novembro, véspera do segundo turno das eleições. Além disso, classifica o preço das bebidas como “incomum e baixo, já que algumas marcas podem chegar a R$ 149 e são comercializadas  por valores menores que a metade do preço.

Quero convidar vocês para vir conhecer a nossa seleção de vinhos por apenas R$ 22”, diz um anúncio publicado nas redes sociais do empório. Ao fundo, é possível ver cartazes com coloração verde e amarela com o valor promocional.

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