Início » POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO ESTOURA LABORATÓRIO DE CULTIVO DE MACONHA

POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO ESTOURA LABORATÓRIO DE CULTIVO DE MACONHA

de Antônio Paulino
271 visitas

A Polícia Militar de Catalão, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) Tático Móvel, e de viaturas de área do 18° Batalhão de Polícia Militar de Catalão, efetuou a prisão em flagrante, na noite de terça-feira (06), de um homem de 32 anos de idade, no bairro Paineiras. A ocorrência teve início, após a Polícia Militar receber uma ligação, afirmando que na rua 2002, no bairro Paineiras, havia ocorrido uma briga, e, em seguida, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu.

A PM fez todo levantamento no local e descobriu que o indivíduo que realizou o disparo, morava na rua 2006. Os militares deslocaram-se até a residência do suspeito e perceberam que na entrada da casa, havia marcas de sangue, pois na hora do disparo, o mesmo feriu-se com a própria arma.

Após adentrar à casa, a PM fez uma varredura e localizou uma grande quantidade de droga (maconha). Também foi encontrada, em um cômodo da residência, uma espécie de estufa, que era utilizada para produção de mudas da droga. Em seguida, no quintal, foram localizados mais pés de maconha.

No local, foram aprendidos insumos e petrechos usados na produção de skunk, uma espécie de maconha, com princípio ativo mais concentrado. No local a PM localizou duas balanças de precisão, vasos, fertilizantes, termostatos, luminárias, holofotes, ventiladores, dutos para refrigeração, etc.

A PM também apreendeu uma arma de fogo calibre 38, 49 munições do mesmo calibre intactas, 6 deflagradas, 8 potes abarrotados de maconha, denominada como skunk, já pronta para ser comercializada e ácido bórico.

Terminada a ação, o abordado recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico e plantio de drogas, pela posse dos insumos e maquinários usados na produção do entorpecente, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

No total, foram apreendidos, aproximadamente 500 pés de maconha e cerca de 7 kg da droga, conhecida como “skunk”. Além do suspeito, a PM também conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão, a sua companheira que estava na residência.

Com informações do Blog Diante do Fato

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário