O casal era Michael Victor Ferreira de Assis e Bruna Pereira Albernaz. No carro, ainda estavam a filha de Bruna, Maria Cecília Albernaz Ferreira de Souza, de 10 anos, e a filha do casal, Maria Clara Albernaz de Assis, de 4 anos. O motorista era o pai de Michael, Laerte Ribeiro de Assis.
Segundo o irmão de Bruna, Diego Albernaz, a filha mais nova tinha problemas de saúde e precisava de cuidados médicos rotineiros. Inclusive, o motivo da viagem era uma consulta médica.
“Ela necessitava de consultas de rotina, tentando descobrir qual doença ela tinha. Eles estavam indo fazer uma consulta de rotina em Belo Horizonte e, por azar, a outra sobrinha acabou indo para fazer um passeio”, disse Diego.
Laerte Ribeiro e Michael Victor trabalhavam em uma cooperativa de ração, em Paracatu. Já Bruna Pereira conseguiu se aposentar devido à situação da filha dela.
Os corpos dos cinco já estão em Paracatu e foram liberados pela funerária para o velório nesta quinta-feira (30). O dia e horário do sepultamento ainda não foram definidos.
O acidente
A Polícia Civil informou que o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagemno km 373 da rodovia e bateu de frente com o ônibus. A colisão aconteceu por volta das 5h;
Com o impacto, o carro ficou destruído e o ônibus foi parar em uma área de mataàs margens da rodovia;
A assessoria de imprensa da empresa responsável pelo ônibus envolvido informou que seguia do Rio de Janeiro para Brasília com 46 passageiros;
Nenhum deles ficou ferido e todos seguiram viagem em outro veículo.
Com informações do G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Veículos bateram de frente na BR-040 — Foto: Divulgação