Banner Equatorial
Início » Mãe acusada de provocar morte do filho de 1 ano, em Jataí, é presa em Minas Gerais

Mãe acusada de provocar morte do filho de 1 ano, em Jataí, é presa em Minas Gerais

de Antônio Paulino
701 visitas

Uma mulher suspeita de praticar maus-tratos que causaram a morte do filho dela, o bebê Henry Gabriel, de 1 ano, em Jataí, no sudoeste goiano, foi presa na terça-feira (16/5) em Betim, na Grande BH. Conforme as investigações do caso, o menino era vítima de agressões constantes e a morte foi causada por uma pancada forte na cabeça, em fevereiro do ano passado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares de Minas Gerais foram informados de que Brenda Cristina Vidal Marinho, de 28 anos, era alvo de um mandado de prisão e estaria vivendo no bairro Chácaras Santo Antônio (Vila Bemge). Quando chegaram ao local, os policias foram atendidos pela mulher, que está grávida novamente. Ela foi conduzida para a delegacia.

Foragida

Brenda e o padrastro de Henry Gabriel, Jaredy Wanderley da Silva, foram indiciados pela Polícia Civil de Goiás em maio de 2022. O caso foi divulgado pelo Metrópoles. A Justiça decretou a prisão do casal, que estava foragido desde a data.

À época do crime, a mãe e o padrasto de Henry alegaram, no hospital, que a criança havia caído da cama. Ela, que estava trabalhando na hora do crime, foi avisada da situação, mas não teria relatado o verdadeiro motivo das lesões na unidade de saúde.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário