Início » Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Catalão

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Catalão

de Antônio Paulino
3770 visitas

Operação teve início após prisão por furto no bairro São João; com o suspeito foram apreendidos crack, dinheiro e simulacro de arma

Na tarde desta terça-feira (08), uma ação conjunta entre equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar (18° BPM) e da 8ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um homem de 29 anos por tráfico de drogas, no bairro Primavera, em Catalão (GO). A esposa do suspeito, de 28 anos, também é apontada como envolvida na comercialização dos entorpecentes.

A ocorrência teve início após a prisão de um indivíduo por furto em uma obra no bairro São João. Durante o interrogatório, o autor indicou que teria vendido os materiais furtados em um ponto de tráfico de drogas, localizado no bairro Primavera.

Com base nas informações, equipes de inteligência da PM passaram a monitorar o local indicado e constataram intensa movimentação de usuários, confirmando a suspeita de tráfico. Diante da situação, foi montada uma operação para abordar os suspeitos.

Ao notar a chegada dos policiais, o principal alvo da operação tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi detido durante o cerco policial. No imóvel, foram apreendidos:

  • 180 gramas de crack em porção significativa;

  • R$ 1.784,00 em dinheiro trocado, característico da venda de drogas;

  • Um simulacro de arma de fogo.

Durante a abordagem, o suspeito confessou o envolvimento com o tráfico de drogas e foi imediatamente preso. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à autoridade policial competente, onde foi autuado. A esposa também foi identificada como participante da atividade criminosa e poderá responder pelo envolvimento.

A Polícia Militar segue reforçando o combate ao tráfico de entorpecentes na região, e orienta a população a continuar colaborando com denúncias anônimas pelo 190 ou pelo Disque-Denúncia da PM.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário