
Após a prisão em Ouvidor, o acusado foi levado para o presídio de Catalão, onde permanece à disposição do poder Judiciário
Na manhã desta quarta-feira, a equipe de Força Tática da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Ipameri-GO, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de U.M.S, condenado pelo crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável). A ação foi realizada em Ouvidor, após compartilhamento de informações com o 25º COI-PM.
De posse dos dados repassados e com apoio dos sistemas informatizados da corporação, os militares identificaram o endereço do foragido, localizado na Rua Manoel Vicente Silva, Quadra 51, Lote 04, no bairro Jardim JK, em Ouvidor-GO.
A guarnição se deslocou até o local e obteve êxito na localização e captura do autor, que se encontrava em sua residência no momento da abordagem. O mandado foi lido em sua presença e, imediatamente, foi dada voz de prisão ao mesmo.
Após a detenção, o autor foi conduzido ao Hospital Municipal de Ouvidor para a realização do relatório médico e, posteriormente, encaminhado ao presídio de Catalão, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública e a defesa das vítimas, especialmente em casos que envolvem crimes graves como o de estupro de vulnerável.