Início » Ex-jogador de basquete que agrediu namorada com 61 socos no elevador registrou ocorrência por maus-tratos na prisão. Quer cela só para ele

Ex-jogador de basquete que agrediu namorada com 61 socos no elevador registrou ocorrência por maus-tratos na prisão. Quer cela só para ele

de Antônio Paulino
6652 visitas

Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos preso por desferir 61 socos na então namorada Juliana Garcia dentro de um elevador, afirma ter sido vítima de maus-tratos na cadeia pública de Ceará-Mirim (RN).

Igor Eduardo reclama do jeito que vem, sendo tratado na prisão e diz que tem medo de ser morto na cela

Segundo boletim de ocorrência divulgado pelo portal Via Certa, ele relatou que, após permanecer por alguns dias em cela comum sem incidentes, foi transferido para uma cela isolada, onde permaneceu “algemado e pelado”.

Igor afirma que foi ameaçado por um policial penal encapuzado, sofreu cusparadas e ameaças de estupro, envenenamento e morte. Disse ainda ter sido agredido com uma sandália e golpes de cotovelo.

Segundo ele, agentes chegaram a lhe oferecer um lençol com insinuações para que cometesse suicídio. A denúncia ocorreu dias depois de a Justiça manter sua prisão preventiva por agressão qualificada contra mulher.

• Lesões leves

Na sexta-feira (1º), integrantes da Corregedoria da Polícia Penal visitaram o detento e o levaram até uma delegacia para registrar a ocorrência. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou lesões leves em seu corpo. Mas nenhuma tão grave como as que ele deixou em Juliana.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário