Início » Carlos Bolsonaro é internado após prisão domiciliar do pai

Carlos Bolsonaro é internado após prisão domiciliar do pai

de Antônio Paulino
4883 visitas

O vereador teria sido levado às pressas a um hospital no Rio de Janeiro com a pressão alterada

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi internado ao passar mal após a decretação de prisão domiciliar de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (04/08). Pela manhã, ele esteve na sede do PL em Florianópolis e embarcou para o Rio de Janeiro por volta do meio-dia. No entanto, após a decretação da prisão domiciliar teria sido levado às pressas a um hospital no Rio com a pressão alterada, sendo submetido a exames cardíacos. A orientação de ser internado foi do próprio cardiologista.

A prisão de Bolsonaro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Na decisão, o ministro argumentou que o ex-presidente tem cometido”reiterado descumprimento das medidas cautelares”. Moraes também ordenou à Polícia Federal (PF) o recolhimento do aparelho celular que o ex-presidente usou para participar, de forma remota, dos atos bolsonaristas de domingo (03/08).

Carlos Bolsonaro mantém em seu perfil no X uma foto do pai discursando no telefone para manifestantes bolsonaristas que se reuniram na praia de Copacabana no domingo. A postagem foi citada pelo ministro do STF, na decisão que comunicou a prisão domiciliar do ex-presidente.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário