
Obra muito aguardada pela população da região Sudeste de Goiás, a Ordem de Serviço de duplicação do primeira trecho, até Ipameri, será assinada pelo vice governador Daniel Vilela, quarta-feira, 20 de agosto
Catalão terá um motivo especial para comemorar seus 166 anos de emancipação. A tão aguardada obra de duplicação da GO-330, no trecho entre Catalão e Ipameri, será oficialmente autorizada nesta quarta-feira, 20 de agosto, durante visita do vice-governador Daniel Vilela à cidade.
O anúncio foi feito pelo prefeito Velomar Rios durante a solenidade de inauguração do Posto de Atendimento ao Cidadão em Situação de Rua. Segundo ele, a assinatura da Ordem de Serviço representa o melhor presente que Catalão poderia receber neste aniversário.
A duplicação do trecho inicial entre Catalão e Ipameri é apenas o primeiro passo. De acordo com o planejamento, a rodovia será ampliada gradualmente até chegar a Bela Vista de Goiás, ponto em que já está duplicada até a capital, Goiânia.
Velomar destacou a importância da obra para o desenvolvimento da região e não perdeu a oportunidade de brincar com o público:
“Os festejos de aniversário de Catalão terão as mesmas atrações de sempre. A diferença é que o bolo deste ano terá 166 metros, e não 165, como no ano passado”, disse em tom descontraído.
Com a duplicação da GO-330, a expectativa é de maior segurança, fluidez no tráfego e fortalecimento da economia regional, ligando de forma mais eficiente o Sudeste goiano à capital do Estado.