A Polícia Militar solucionou em menos de 24 horas um homicídio registrado em Catalão, na noite de quinta-feira. Um adolescente de 17 anos foi apreendido na sexta-feira (12) suspeito de envolvimento na morte de Luiz Carlos da Silva Júnior, de 29 anos.
Segundo a PM, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram diligências logo após o crime, com apoio da inteligência da corporação. As investigações levaram à localização do suspeito na cidade de Araguari (MG), onde, com auxílio da Polícia Militar de Minas Gerais, o adolescente foi apreendido e neste momento está sendo encaminhado para Catalão, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11), por volta das 19h50, na Rua Orcalino Mariano da Silva, no bairro Cidade Jardim. De acordo com as informações levantadas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço. Luiz Carlos ainda conseguiu chegar a um estabelecimento comercial pedindo socorro, mas caiu no chão logo em seguida e morreu no local.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e a participação do adolescente apreendido.