Uma mulher de 25 anos é suspeita de riscar o carro de um colega de trabalho em Anápolis na sexta-feira (12). O caso ocorreu no bairro Polocentro e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, durante depoimento inicial, os envolvidos contaram histórias diferentes aos agentes.
O dono do carro, um homem de 27 anos, informou à polícia que o desentendimento entre os dois começou há alguns dias quando ele tentou ensinar a suspeita a operar uma máquina. No entanto, diante de um suposto desinteresse da moça, ele repassou o caso para a supervisão. Dias depois, ela foi demitida.
Em sua versão, a suspeita afirmou que o colega estava falando mal dela para os outros funcionários da empresa e a estaria perseguindo.
Diante de toda a situação e do desligamento, a suspeita decidiu voltar ao local e riscar o carro do ex-colega de trabalho. Pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, é possível ver quando a suspeita chega perto do automóvel, tira um objeto de sua bolsa e começa a riscá-lo.