Início » Investigações da Polícia Militar e Polícia Civil resultam na prisão de homem acusado dois assassinatos recentes em Catalão

Investigações da Polícia Militar e Polícia Civil resultam na prisão de homem acusado dois assassinatos recentes em Catalão

de Antônio Paulino
8509 visitas

Na manhã desta sexta-feira (10), uma operação integrada entre a Polícia Militar de Catalão e a Polícia Civil, por meio da equipe da GEIC (Grupo Especial de Investigação Criminal), resultou na prisão de um homem suspeito de ser o autor de dois homicídios ocorridos recentemente no município.

Henrique Stefle, Comandante do 9º CRPM Foto: Zap Catalão

De acordo com o Tenente Coronel Henrique Steffli, comandante do 9º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), o detido é apontado como responsável pela execução de Walber Vieira, morto a tiros dentro de um carro às margens da GO-330, e também de Antônio Daniel de Jesus Xavier, assassinado na região da Mumbuca, próximo ao aeroporto de Catalão.

— “Hoje pela manhã deflagramos essa operação em conjunto, e conseguimos prender o autor dos dois últimos homicídios registrados em nossa cidade. Uma resposta firme e rápida das forças policiais do estado de Goiás”, afirmou o coronel.

A ação reforça o comprometimento das forças de segurança com a elucidação de crimes e o combate à criminalidade na região. O comandante ainda destacou a importância da união entre as corporações e mandou um recado aos criminosos:

— “O cidadão de bem pode confiar: a resposta das polícias será sempre dura. E aos desavisados, fiquem atentos. Quem insistir no caminho do crime, será preso”, avisou o Comandante.

A investigação foi conduzida pela equipe de inteligência da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Jean, com apoio tático da PM. O nome do suspeito não foi divulgado até o momento.

A operação é mais um passo no reforço da segurança pública em Catalão e mostra que, mesmo diante de crimes violentos, a resposta das autoridades tem sido ágil e eficaz.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário