Um crime de extrema violência chocou moradores de Caldas Novas na noite deste domingo (14). Um jovem de 23 anos matou a própria mãe, de 62 anos, após uma série de agressões físicas dentro da residência da família, no setor Estância Itaici I.

Jovem de 23 anos matou a própria mãe, de 62 anos, após uma série de agressões físicas, em Caldas Novas
Segundo a Polícia Militar, a situação começou a chamar atenção após vizinhos acionarem um policial de folga que mora nas proximidades.
Eles relataram a presença de um homem seminu, em visível estado de alteração comportamental, circulando pela região.
O policial foi até o local e conseguiu conter o indivíduo por alguns instantes, mas ele se desvencilhou e retornou para dentro da casa.
• Violência extrema
Com o apoio de outras equipes, os policiais entraram no imóvel e encontraram Aparecida de Fátima Gonçalves Silva Morado, de 62 anos, já sem vida.
O corpo apresentava múltiplas lesões, principalmente no rosto. Inicialmente, houve suspeita do uso de arma branca, mas a constatação preliminar indica que a morte foi causada por socos desferidos pelo próprio filho.
De acordo com as informações apuradas no local, o agressor rendeu a mãe e uma irmã. A irmã conseguiu escapar da cozinha antes do início das agressões que levaram à morte da vítima. O autor estava sob efeito de álcool e entorpecentes.


