Uma motorista do transporte coletivo da região Metropolitana de Goiânia foi furtada na tarde desta terça-feira (23), por um homem, enquanto trabalhava na capital, ao desembarcá-lo no Terminal Cruzeiro.
Imagens do circuito interno do veículo registrou quando o suspeito, ao descer do ônibus, por volta das 14h20, leva consigo a mochila da trabalhadora que estava sobre o objeto que cobre o motor.

Imagens do circuito de segurança do veículo mostram ação de homem levando o pertence da trabalhadora
A motorista disse que percebeu o que aconteceu momentos depois, quando decidiu pegar um lanche. “Primeira vez em um ano de empresa que passo por isso”, contou.
A motorista narrou que a interação no veículo foi quando o homem pediu para pagar a viagem com uma nota de R$ 20, mas como não tinha troco, foi realizado o protocolo de deixar o passageiro no terminal para que ele pagasse.
No registro, é possível ver que nem ela, nem outro colega percebeu a ação do suspeito, ao sair do veículo.
A trabalhadora citou ter acionado a polícia, inclusive indo à delegacia registar o boletim de ocorrência para denunciar o furto da mochila, que tinha objetos pessoais, chave de casa, remédios e o uniforme da empresa.
Na conversa na manhã desta quarta-feira (24), a motorista disse ter recuperado a bolsa mais cedo com alguns dos pertences, porque colegas seguranças avistaram o homem a portando, o abordando. Entretanto, teve a informação que ele foi liberado.


