Três policiais militares morreram em um acidente de carro na GO-164, em Firminópolis, no sudoeste de Goiás, durante a folga. Robson Luiz Fortuna Filho, 31 anos, Renato da Silva Duarte, 32 anos, e João Paulo Marim Guimarães, 32 anos, estavam com mais duas pessoas no veículo, que também faleceram após o acidente.
Robson Luiz estava com a esposa, Cybelle Oliveira Ferreira, uma das duas vítimas do acidente. A identidade da quinta vítima não foi divulgada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Robson era formado em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e chegou a trabalhar como professor. Ele estava na corporação desde 2023. Ele e a esposa foram velados em Goiânia e serão enterrados em Aparecida de Goiânia, segundo informou a Polícia Militar.
Renato da Silva cursou Radiologia pelo Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste e se formou em 2015. Ele entrou para a Polícia Militar de Goiás em 2023. O policial foi velado em Luziânia, na Região do Entorno do Distrito Federal.
Já João Paulo era formado em Tecnologia em Lacticínios, pela Universidade Estadual de Goiás e se formou em 2017. Foi velado em São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás.


