Outro ilustre filho de Catalão, de tradicional e respeitada família política, concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018. Júlio, filiado ao PSDB de Goiânia, já ocupou diversos cargos no governo estadual e é reconhecido por sua inquestionável capacidade técnica, responsabilidade e honestidade. Atualmente é Superintendente de Patrimônio do Estado, no âmbito da SEGPLAN.
Júlio Paschoal é filho do ex-deputado estadual, Ênio Paschoal, e sobrinho do também ex-deputado estadual e ex-prefeito de Catalão, Sílvio Paschoal. Em Goiânia, onde reside há muitos anos, é bastante conhecido e querido, além de ser um a pessoa de confiança e com estreita ligação com o governador Marconi Perillo.
Quem conheceu e se lembra da atuação do seu pai e do seu tio na política, sabe que trata-se de dois personagens que causaram orgulho aos catalanos, por suas condutas corretas e exemplares, que nunca tiveram seus nomes envolvidos em nenhum escândalo político. É com esse espírito que Júlio Paschoal diz que sempre se comportou na vida pública e, caso seja eleito, pretende conduzir sua carreira como deputado.
Júlio Paschoal tem hoje íntima ligação política com o deputado federal Giuseppe Vecci, homem forte no governo Marconi, e que fez o convite para que o catalano dispute outra vez uma vaga de deputado estadual. Júlio disputou em 2006 vaga na Assembleia Legislativa.