Paulo Massaro usou as redes sociais para anunciar sua demissão nesta segunda-feira (7), e para agradecer a todos os torcedores e a diretoria do Clube Recreativo e Atlético Catalano.
Paulo Massaro esteve à frente do Crac durante 7 meses e comandou a equipe goiana em duas competições, tendo um aproveitamento total de apenas 48%. No Campeonato Goiano de 2023 o técnico teve 54% de aproveitamento, conseguiu classificar a equipe em quarto lugar, mas foi eliminado nas quartas de finais pela Aparecidense, após perde por 3 x 0 em casa e vencer por 1 x 0 no jogo de volta.
No Campeonato Brasileiro da série D, o aproveitamento foi ainda pior, após um aproveitamento de 42% o Crac terminou a competição em 5º lugar do grupo, não conseguindo se classificar para a segunda fase da competição nacional. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi o péssimo aproveitamento do time jogando em casa, na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca o aproveitamento foi muito ruim, sendo que dos 21 pontos disputados o time somou apenas 5 em casa, foram dois empates, quatro derrotas e apenas uma vitória, com um aproveitamento de apenas 23% do total.
Veja o que escreveu Paulo Massaro na sua despedida
Venho por meio deste comunicar meu desligamento do Clube Recreativo e Atlético Catalano(CRAC), o qual comandei ao longo do primeiro semestre de 2023 em 27 partidas pelo Campeonato Goiano e pelo Campeonato Brasileiro Série D.
Gostaria de agradecer ao Prefeito Adib Elias e ao diretor de futebol Leovil Junior pelos 7 meses de trabalho intenso ao longo das competições. E agradecer, claro, ao povo e torcedor catalano pela receptividade e apoio ao clube neste período.
Que novos desafios possam surgir em 2023, sempre em busca de evolução pessoal e profissional!!
