O corpo encontrado carbonizado, por volta das 16h26 desta quinta-feira (20), na rua Antônio da Costa Neves, no Bairro Progresso, em Catalão, acredita que seja de Alberto H. dos Santos Correia, de 59 anos, mas somente após exames cadavéricos poderá confirmar a identidade.
De acordo com informações, Alberto morava em uma kitnet locado que ficava aos fundos de uma casa. O incêndio consumiu parte desse imóvel.
No local, o Corpo Bombeiros passou à reportagem que a vítima foi encontrado em um quarto que ficou completamente destruído pelas chamas.
Segundo populares, minutos antes do ocorrido vizinhos viram Alberto em um bar localizado próximo à sua casa, fazendo uso de bebida alcoólica. Segundo a proprietária do imóvel, ele havia chegado embriagado e para adentrar a kitnet a mesma teve que abrir o portão, pois, ele não estava conseguindo.
Alberto era conhecido pelos serviços de ajudante nas diversas feiras livres de Catalão e por ter trabalhado em algumas empresas do município. Alguns conhecidos informaram que Alberto tinha familiares em Santos/SP e veio para Catalão no ano de 2012.
Com informações do Blog Zap Catalão
