Dois jovens de 19 e 18 anos e dois menores de 15 e 17 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil na manhã deste sábado, 20, em Catalão. Segundo a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de envolvimento no crime de duplo homicídio registrado em uma chácara durante uma festa nesta madrugada.
O crime ocorreu por voltas das 03h00 e após as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE)/8ª CIPM terem conhecimento do fato, já iniciaram levantamentos de informações.
De acordo com a PM, foi durante as diligências pela zona rural do município de Catalão, que os indivíduos foram localizados em uma propriedade rural na região do Sobradinho e o veículo utilizado na fuga foi apreendido no local.
Ainda segundo a PM, o jovem de 19 anos relatou ter praticado o ilícito e que o fato ocorreu durante um desentediamento. A PM informou que a arma do crime ainda não foi localizada.
Os suspeitos, juntamente com o veículo apreendido, foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Civil, após os envolvidos serem interrogados pelo Delegado Igor Carneiro, o jovem de 19 anos foi preso e o menor de 17 anos apreendido, já os outros dois envolvidos de 15 e 18 anos foram ouvidos e liberados. A PC informou que as investigações seguem para apurar o crime.
