Banner Equatorial
Início » Após Neymar declarar voto em Bolsonaro, Casagrande faz duras críticas ao jogador

Após Neymar declarar voto em Bolsonaro, Casagrande faz duras críticas ao jogador

de Antônio Paulino
51 visitas

Desde que Neymar anunciou, nas redes sociais, a sua intenção de voto para presidente, ele recebeu apoio por parte de quem está com Bolsonaro e foi criticado por quem prefere Lula. Uma das personalidades que foram contra o pensamento do camisa 10 da seleção brasileira é o ex-jogador Walter Casagrande, que atualmente é comentarista e trabalha no UOL Esporte, que não poupou palavras.

Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério […] Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado. Ops, desculpa, camisa 10. Você não deve nem saber o que é um golpe de Estado”, diz Casagrande.

Recentemente o atual presidente da república e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, visitou o Instituto Neymar, em Praia Grande, na Baixada Santista-SP. Para Casagrande, o atual jogador do Paris Saint-Germain se mostrou “alienado” com a sua escolha de voto. Apesar disso, Neymar não deve votar, já que até hoje não transferiu o local e para isso precisaria se deslocar até Santos, no litoral paulista.

“Adoro futebol, sempre amei Copas do Mundo. Vi garotinho o tricampeonato e estava no estádio comentando o penta. Não torcerei contra a seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, completou Casagrande.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário