A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou seu perfil no Instagram para esclarecer que ela e o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguem “firmes, unidos”, apesar de não se seguirem mais na rede social. Na manifestação, a primeira de um integrante da família Bolsonaro após o resultado das eleições, a primeira-dama lembra que não é o presidente que administra o próprio perfil.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele“, afirmou.
Durante a manhã, o fato da conta do presidente não mais seguir Michelle repercutiu nas redes. Usuários do Instagram também observaram que a conta de Carlos Bolsonaro também entrou na onda e foi removida do perfil da primeira-dama. Os contatos com os outros filhos de Bolsonaro não foram afetados.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação“, completou Michelle.
Além do esclarecimento, a primeira-dama também citou um trecho da Bíblia em seu manifesto. “Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor“, escreveu ela nos stories do Instagram.
O presidente Jair Bolsonaro ainda não comentou o caso e não fez nenhuma manifestação pública sobre a derrota.
