Banner Equatorial
Início » Caiado quer rever questão de visitas íntimas nos presídios goianos

Caiado quer rever questão de visitas íntimas nos presídios goianos

de Antônio Paulino
402 visitas

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) comentou a decisão cautelar do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) que suspendeu a lei que proibia visitas íntimas aos reeducandos instalados em presídios goianos. Segundo o gestor, estes encontros ocorriam para o cometimento de crimes.

Direitos do cidadão, nós temos cuidado. Nas reformas, na alimentação, no atendimento médico, no espaço para banho de sol… Isso tudo tem sido cuidado. Mas torna-se impossível para os policiais penais e nossas forças de segurança, no momento em que sabemos que visita íntima sempre serviu para ser porta-voz para mandar matar, mudar o local de tráfico, cobrar dívidas e assassinar autoridades na área de segurança…”

Segundo ele, será obrigado a construir quartos de motel dentro dos presídios. “Então agora tenho que deixar de fazer vaga para criminoso para fazer quarto de motel para visita íntima? Parar a construção de Novo Gama [do presídio] para construir quarto de motel. É uma inversão e é um assunto que não podia me calar”, aponta. “É um assunto que preocupa todos nós. A decisão de cancelar a legislação em relação as visitas íntimas preocupa muito a segurança pública do Estado. Sabemos de que maneira as pessoas utilizavam as penitenciárias para implantar um clima de terror.”

Com informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário