Banner Equatorial
Início » Acusado de matar homem por causa de abacate enfrenou júri popular nesta quinta (1º), em Goiânia

Acusado de matar homem por causa de abacate enfrenou júri popular nesta quinta (1º), em Goiânia

de Antônio Paulino
55 visitas

O acusado de matar um homem após briga por causa de abacate enfrenta júri popular na manhã desta quinta-feira (1º/9). O crime ocorreu no Setor Água Branca, em Goiânia, no ano de 2017.

Segundo consta nos autos, a vítima, identificada como Judivan Alves de Oliveira, de 37 anos, construía um muro na residência em que morava, quando o denunciado Manoel Filho de Oliveira chegou ao local para colher abacate. De acordo com o processo, a vítima não permitiu que o réu entrasse na casa sob o argumento de que os abacates ainda estavam verdes.

Por conta disso, o acusado do crime se irritou, iniciou discussão verbal e foi embora posteriormente. Mais tarde, já no período da noite, vítima e autor saíram para beber separadamente e acabaram se encontrando, já embriagados, em um bar no Setor Água Branca.

No estabelecimento, houve nova discussão. Segundo testemunhas, a vítima teria provocado Manoel Filho dizendo que “ele não era homem e que ele não era nada”. O denunciado, então, disse que resolveria a situação, foi até em casa e pegou uma faca.

O crime

No caminho de volta para o bar, encontrou Judivan andando pela Rua 11 e desferiu diversos golpes de faca no homem. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu e morreu.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário