Uma ameaça de bomba provocou a mobilização do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (10), em uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Afonso Pena, no Centro de Uberlândia.
Segundo a Polícia Militar, um homem entrou na agência dizendo estar com explosivos, fez ameaças a funcionários e clientes e deixou o local logo em seguida, carregando uma sacola. Diante da situação, o alarme foi acionado e a área passou a ser isolada por segurança.

Segundo a Polícia Militar, um homem entrou na agência dizendo estar com explosivos, fez ameaças a funcionários e clientes e deixou o local logo em seguida, carregando uma sacola
Equipes especializadas e militares do batalhão local iniciaram os procedimentos de segurança, com varredura completa no interior da agência, à procura de qualquer objeto suspeito que possa ter sido deixado no local.
As imagens do circuito interno de monitoramento foram solicitadas e devem auxiliar na identificação do suspeito, além de ajudar na avaliação do risco real da ameaça. A ocorrência segue em andamento, foi registrado um boletim por ameaça e perturbação da ordem.


