Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem invadiu um prostíbulo e agrediu garotas de programa em Santo Antônio da Barra, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria ficado “transtornado” após ter sido deixado do lado de fora do estabelecimento.
De acordo com a PM, o suspeito, de 34 anos, contratou uma das garotas de programa que trabalha no local. Após o ato, as mulheres relataram que o homem “cheirou alguma substância branca” e saiu da casa noturna alterado. Com medo, as garotas de programa, de 22 e 31 anos, decidiram trancar o estabelecimento. Momentos depois, o homem voltou ao local e tentou invadi-lo usando um facão.
Sem conseguir entrar no bordel, o suspeito foi até o caminhão que dirigia e pegou uma marreta. Ele arrombou uma janela lateral e invadiu o prostíbulo. Logo em seguida, o autor agrediu uma das garotas de programa com uma garrafa. A jovem teve ferimentos na cabeça, mas conseguiu fugir.
O homem ainda foi para cima da outra garota de programa. Com vários socos e chutes, o autor deixou a mulher ensanguentada e gravemente ferida.
Vizinhos do estabelecimento ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar. Uma das mulheres ficou com lesões nos braços, pernas e tórax. Ela está internada em um hospital da cidade.
