Banner Equatorial
Início » Assassino disse que não se lembra da cor da calcinha que Kelly Camaduro usava quando foi morta e arrastada por ele pelo mato seminua

Assassino disse que não se lembra da cor da calcinha que Kelly Camaduro usava quando foi morta e arrastada por ele pelo mato seminua

de Antônio Paulino
10 visitas

Nesta quarta-feira, dia 08, a Polícia Civil fez a reconstituição da morte de Kelly Camaduro, assassinada por Jonathan Pereira do Prado, que pegou carona com a jovem através de um grupo criado no WathsApp. O crime chocou e comoveu todo o país pela brutalidade e covardia do assassino, que já havia praticado outros oito crimes.

Durante a reconstituição, Jonathan disse que não estuprou a moça, porém, sua afirmação não convenceu totalmente a polícia. Perguntado por que a moça estava sem calça, ele respondeu que a arrastou pelo mato até o córrego, onde o corpo foi encontrado, e nesse percurso a calça dela se abaixou até a altura da coxa.
Reconstituição
Questionado ainda sobre porque a jovem estava sem calça, o assassino deu algumas explicações sem sentido. Perguntado pelo perito se ele se lembrava da cor da calcinha dela, Jonathan disse que não se lembrava, nem mesmo lembrava de ela estava de calcinha.
Ora, um homem que viu a moça sem a calça jeans que usava não lembra se ela usava ou não calcinha? A afirmação não convenceu e até deixou a polícia ainda mais desconfiada de que ele abusou sexualmente da moça antes de matá-la. Sem dúvida.

0 comentario
0

Deixe um comentário