Uma mulher de 42 anos ficou ferida ao ser agredida dentro de um ônibus do transporte coletivo após uma briga generalizada por causa de um assento na sexta-feira (6), na Rua Siqueira Campos, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada e encontrou a vítima sentada na calçada, com ferimentos e sangrando. Ela disse que estava sentada no interior do ônibus quando a agressora iniciou uma discussão com uma outra mulher e um menino, afirmando possuir problemas de saúde e dizendo que não poderia ficar em pé.
Diante da recusa da mulher em retirar a criança do assento, duas outras passageiras que estavam na parte de trás do veículo se levantaram e cederam os lugares à suspeita. Apesar disso, ela passou a brigar com a mulher que lhe negou o assento.

Mulher fica ferida ao ser agredida dentro de ônibus coletivo após briga generalizada por causa de assento em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Então, a vítima interveio na discussão. A agressora retirou um pedaço de ferro da bolsa e partiu em direção a ela. A vítima foi atingida na cabeça e ficou ferida.
O motorista estacionou e retirou os envolvidos do ônibus. Ainda de acordo com a vítima, mesmo já na calçada, a agressora a agrediu novamente, com uma mordida no dedo e ameaças de morte.
A passageira ferida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte para atendimento médico. O estado de saúde dela é desconhecido.
A agressora foi abordada pela GCM próximo ao Poupatempo e levada para a UPA Jaguaré para atendimento médico.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e ameaça. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.



