Com certeza boa parte da população de Catalão sonha em ver em breve terminada essa briga política em que dois grupos, há muitos anos, se revezam no poder. Brigam para se manterem no poder. Querem o poder para usufruir dele e provar que é mais forte do que o adversário.
Mas, pode ser que na próxima eleição um elemento novo entre na disputa local. Uma pessoa que não tem ligação nem com Jardel e nem com Adib. Já teve, mas hoje não faz parte de nenhum desses grupos. Pelo contrário, tem interesse apenas em implantar uma nova maneira de administrar Catalão, com novas ideias, novas práticas, novo estilo.
Chahadeh Damach é sírio, mora em Catalão há mais de trinta anos, já foi presidente da ACIC/CDL, onde fez um trabalho diferenciado e muito elogiado. Gosta de Catalão, é comerciante, sabe administrar, tem ideias inovadoras e não tem outro objetivo a não ser ver Catalão ganhar destaque no cenário goiano e brasileiro. Uma cidade progressista, moderna e segura.
Chahadeh conhece diversos países europeus e pretende implantar aqui um modelo de administração parecido com o que é praticado por lá. Claro, muita coisa precisa ser adaptada à nossa realidade, mas que pode perfeitamente funcionar aqui. Pode ser que em 2020 Chahadeh apareça como candidato a prefeito de Catalão, tornando-se uma alternativa viável e muito interessante para a cidade.