Se dinheiro decidir uma eleição, com certeza Gustavo Sebba será reeleito. O maior número de cabos eleitorais, pagos, andando pelas ruas de Catalão estão portando material de propaganda do deputado do PSDB. Na feira da Praça de Caxias, neste domingo, dia 09, um exército de centenas de cabos eleitorais invadiu o local distribuindo santinhos e cartazes do tucano filho do ex-prefeito Jardel Sebba.
Na contramão dessa prática, outro tucano filho de Catalão, Júlio Paschoal, também fez campanha na feira acompanhado apenas de três colaboradores. Júlio Paschoal não tem cabos eleitorais pagos, mas tem propostas boas e qualificação necessária para ocupar uma vaga na Alego. Lembrando que Júlio tem apoios não remunerados em 74 municípios goianos. Gente que acredita em seu potencial, em sua honestidade e competência. Munido dessas credenciais Júlio Paschoal tem grandes chances de eleição em outubro.
A rejeição ao nome de Gustavo Sebba em Catalão é grande. Muita gente na feira se recusava a pegar o material, outros pegavam dava uma olhadinha embolava e jogava fora. Os cabos eleitorais eram tratados com desprezo e indiferença pelas pessoas ali. Pela reação dos eleitores, esse pleito para Gustavo em Catalão não será favorável e, seguramente, o número de votos para ele na sua terra natal vai diminuir bastante. Resta saber se essa perda poderá ser compensada em outras cidades onde ele diz que tem muito voto.