Banner Equatorial
Início » Com tatuagem religiosa, Mouche sonha em conhecer Papa e usar camisa 7

Com tatuagem religiosa, Mouche sonha em conhecer Papa e usar camisa 7

de Antônio Paulino
10 visitas

O atacante Pablo Mouche se diz uma pessoa de fé. Com uma tatuagem com imagens religiosas na perna esquerda, o argentino do Palmeiras revelou nesta terça-feira seu grande sonho, de conhecer um compatriota, o Papa Francisco.

“É melhor (ele ser argentino), estou mais contente. O sonho que tenho é de conhecer o Papa, gostaria de viajar a Roma para encontrá-lo”, comentou. Jorge Mario Bergoglio, que nasceu em Buenos Aires e se tornou Papa em 2013, é um fã de futebol, sendo torcedor do San Lorenzo.
O sumo pontífice, inclusive, até recebeu o elenco de seu time do coração depois da conquista da Copa Libertadores da América do ano passado, além de já ter se encontrado também com Lionel Messi e outros ex-jogadores históricos.
Mouche
Enquanto sonha em ter também a sua oportunidade, Mouche se apega à religião em sua trajetória no futebol. “Sou uma pessoa de muita fé, católico. Por isso que tenho essas tatuagens. Ajuda muito. Vejam onde cheguei”, acrescentou o atacante, que tem 27 anos e já passou por Estudiantes, Boca Juniors, Arsenal de Sarandi e Kayserispor (da Turquia), antes de chegar ao Palmeiras. Já foi convocado também para a seleção argentina.

0 comentario
0

Deixe um comentário