Um convite inusitado viralizou nas redes sociais. Apesar de ressaltar que não é chato, o estudante de design João Sávio, de 25 anos, chamou atenção ao compartilhar as regras que impôs aos amigos para que participassem de sua festa de aniversário. O objetivo das determinações era manter a “ordem” da casa.
Regras
Segundo João, as regras foram feitas em tom de humor. No entanto, muitas pessoas concordaram com o conteúdo do estudante e disseram ser uma questão de bom senso. Por meio de uma publicação, o aniversariante disse que a festa teve 60 pessoas e garantiu que parte das regras foram cumpridas. “Quase todas as regras foram cumpridas. Minha lista deu uma viralizadinha e a maioria está concordando com tudo, viu? Amigos, eu não sou chato”, disse ele.
No convite ele determina também o horário do início e do fim da festa. “Eu preciso que TODOS cheguem entre 20h e 21h. É horrível passar a festa toda abrindo o portão, sem contar que com o barulho fica difícil ouvir alguém batendo. Se programa para chegar no horário. NÃO VOU ABRIR PARA NINGUÉM APÓS ÀS 21H (exceções para quem trabalha até esse horário). O níver irá rolar até às 3h da manhã. A partir desse horário, vocês podem começar a se despedir e pedir Uber”, diz ele.