Banner Equatorial
Início » Corpos de pastor, mulher e sobrinha mortos em acidente após enterro de parente são velados em Anápolis

Corpos de pastor, mulher e sobrinha mortos em acidente após enterro de parente são velados em Anápolis

de Antônio Paulino
16 visitas

Os corpos do pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, da mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e da sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, que morreram em um acidente na GO-222, são velados em uma igreja de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a assessoria do vereador de Anápolis Mauro Severiano, para quem o pastor trabalhava, a filha do casal, que ficou ferida no acidente, passou por cirurgia neste sábado (17).

O G1 entrou em contato com a assessoria do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), para onde a filha do pastor e o motorista do caminhão que se envolveu no acidente foram levados às 10h deste sábado, por e-mail, e aguarda o estado de saúde atualizado dos feridos.

João, Sueli e Irene morreram por volta das 15h30 de sexta-feira (16), em um acidente no Setor Santa Cecília, na GO-222, no perímetro urbano Anápolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o carro do pastor, um Ford Eco Sport, bateu de frente contra o caminhão quando tentava fazer uma ultrapassagem.

No entanto, as circunstâncias do acidente só poderão ser confirmadas pela perícia.

Os três morreram no local do acidente. Já a filha do casal foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mesma unidade de saúde para onde o motorista do caminhão foi levado.

João Batista Gomes, de 60 anos, a sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, e a esposa dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, morrem em acidente na GO-222 em Anápolis, Goiás

0 comentario
0

Deixe um comentário