Banner Equatorial
Início » CPI quer ouvir ex-presidentes e ex-diretores do CRAC. Clube tem dívida altíssima e estádio pode ir a leilão

CPI quer ouvir ex-presidentes e ex-diretores do CRAC. Clube tem dívida altíssima e estádio pode ir a leilão

de Antônio Paulino
15 visitas

Criada e instalada na Câmara Municipal de Catalão a CPI do CRAC, cujos trabalhos começaram na manhã desta segunda-feira, dia 26. Os ex-presidentes do clube, Roberto Silva e José Silvano, foram os primeiros a serem ouvidos pelos vereadores membros da Comissão, Sousa Filho (Presidente), Maciel Mesquita e Cláudio Lima. Cada um dos convocados pôde dar explicações sobre suas ações durante o tempo que estiveram à frente do Clube.

O objetivo da CPI é chegar aos culpados pela enorme dívida que hoje o CRAC tem, e que por causa dela o estádio Genervino da Fonseca poderá ir a leilão, causando um enorme prejuízo à cidade, em razão da sua história. Jogando sempre naquela praça de esportes, o CRAC sagrou-se Bi-campeão Goiano de futebol, em 1967 e 2004.

A Comissão quer apurar e responsabilizar os culpados pelas más gestões que levaram o CRAC ao caos financeiro, chegando a uma dívida astronômica, especialmente com ações na Justiça Trabalhista. Outros ex-presidentes, diretores e demais envolvidos na gestão do Clube serão ouvidos na CPI. As oitivas vão até quarta-feira, dia 28.

Ainda serão ouvidos, Dr. Adélio Campos, Helson “Caçula”, Luciano Tampa, Marrento, Luiz Henz e Helder.

0 comentario
0

Deixe um comentário