Após a segunda vitória no campeonato, conquistada no último domingo (22), sobre o Caldas Novas, o Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac) se prepara para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira (2), em Goiânia. Atualmente, o Leão do Sul encontra-se em terceiro lugar no grupo, tendo acumulado, até o momento, seis pontos.
No jogo de abertura, o Crac venceu o Caldas Novas de 3×2, jogando na casa do adversário. A segunda rodada foi realizada em Catalão, onde o time anfitrião perdeu de 3×1 para o Goiás. Na terceira rodada, também no Estádio Genervino da Fonseca, o Leão perdeu para o Anapolina, de 1×0. A quarta rodada ocorreu em Aparecida de Goiânia, contra o Aparecidense; e a partida, mais uma vez, resultou em derrota para o time de Catalão (3×2). Na quinta rodada, realizada em Catalão, o jogo ficou em 2×1 para o Goianésia. A mais recente partida foi contra o Caldas Novas, dessa vez, no Genervino da Fonseca, em que o Crac venceu, finalizando o placar em 1×0.
Sob o comando do técnico Lucho Nizzo, o Crac irá enfrentar o Goiás com a provável escalação: Dudu, Marcelo Tchê, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco, Everton, Marielson, Assis, Sayão, e os destaques, Pituca, Zé Neto e Danilo Lins. De acordo com Luciano Rodrigues “Tampa”, presidente de honra do Crac, “a expectativa é que a equipe realize um bom jogo e consiga trazer os três pontos necessários para subir na tabela de classificação. Para isso, o time do Goiás está sendo estudado tecnicamente e taticamente, a fim de que nossa equipe seja organizada de maneira que surpreenda o adversário. Contamos com a participação da torcida do Leão, na capital”, salientou.