Na manhã desta segunda-feira, 19, o presidente da Câmara Municipal de Catalão, Deusmar Barbosa esteve fazendo uma rápida participação no programa de Cláudio Lima e, segundo ele, desabafar com relação ao que anda acontecendo na Casa que ele preside.
Deusmar fez severas críticas ao comportamento de uma funcionária efetiva da Câmara Municipal que , segundo ele, “está tumultuando o ambiente do legislativo catalano, a mando de líderes da oposição em Catalão”.
Deusmar disse que a partir de agora tomará medidas severas para preservar o bom ambiente e funcionamento normal da Câmara municipal que, de acordo com ele, está sendo prejudicado por funcionários efetivos que lá estão não para cumprir suas obrigações e justificar o salário que recebem, mas para tumultuar e agir contra os interesses dos vereadores.
Ele contou um episódio ocorrido hoje de manhã, quando chamou a telefonista para uma conversa no seu gabinete, com a presença de advogados da Casa. Assim que a funcionária entrou na sala pegou o celular e começou a gravar a reunião. A atitude desafiadora da servidora deixou o presidente furioso.