Banner Equatorial
Início » Deusmar Barbosa lamenta demissão de 71 servidores da Câmara Municipal

Deusmar Barbosa lamenta demissão de 71 servidores da Câmara Municipal

de Antônio Paulino
14 visitas

Falando ontem no programa Ação Repórter, na Rádio Nova Liberdade, o presidente da Câmara Municipal de Catalão lamentou o fato de ter sido obrigado a demitir 71 funcionários da Câmara Municipal, semana passada, por força de um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o Ministério Público, com o objetivo de reduzir o impacto na folha salarial da Casa.

E criticou duramente a maneira como seu antecessor, Juarez Rodovalho, administrou os recursos da Câmara, quando promoveu concurso e onerou significativamente a folha de pagamento. “Na gestão do Juarez a Câmara não tinha carro para os vereadores trabalhar, não tinha combustível, faltava até materiais básicos, como papel, computadores e muitas outras coisa”, relatou.
Deusmar na rádio
Criticou, ainda, o fato de Juarez ter devolvido dinheiro para a prefeitura, o que prejudicou o funcionamento da Casa, segundo ele. “Dinheiro da Câmara é pra ser gasto com os vereadores”, ensinou ele. E acrescentou que, se fosse fazer como fez Juarez, Deusmar disse que devolveria 300 mil todos os meses para a prefeitura.

0 comentario
0

Deixe um comentário