Banner Equatorial
Início » Disputando reportagens de “aventuras”, Glória Maria, que morreu essa semana, e Renata Ceribelli tinham atrito e não se falavam

Disputando reportagens de “aventuras”, Glória Maria, que morreu essa semana, e Renata Ceribelli tinham atrito e não se falavam

de Antônio Paulino
264 visitas

O repórter Valmir Moratelli, da revista “Veja”, publicou uma nota revelando que a jornalista Glória Maria, falecida nesta semana, aos 73 anos, saiu do “Fantástico” porque havia se tornado “inimiga” de uma colega de trabalho.

Ela não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com ela’, disse, numa entrevista, Glória Maria.

A “rival” de Gloria Maria era Renata Ceribelli, que, junto com a repórter e o jornalista Zeca Camargo, apresentava o “Fantástico”.

De acordo com “Veja”, Gloria Maria “simplesmente não dirigia a palavra a Renata, que às vezes a substituía do comando do programa dominical”.

Apesar de não se gostarem, Glória Maria e Renata Ceribello não chegaram a brigar. “Da minha parte não existe motivo. Um dia, ele parou de falar comigo e a gente nunca mais se falou.”

A revista pontua que, “nos bastidores, o que se contava é que as duas disputavam a atenção do público e dos colegas da equipe, além das pautas de ‘aventura’ em outros países”.

Valmir Moratelli sublinha que “quem se mostrava íntimo de uma, não podia fazer o mesmo com a outra. A redação era um campo minado, dois grupos opostos”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário