Banner Equatorial
Início » Documento de agente prisional era usado por quadrilha morta em Caldas Novas

Documento de agente prisional era usado por quadrilha morta em Caldas Novas

de Antônio Paulino
16 visitas

“Eram três. Entraram na casa e levaram tudo o que conseguiram. Nos trancaram no banheiro. Pegaram minha carteira. Me obrigaram a deletar tudo o que havia no celular, que também foi levado, assim como minha aliança.” O relato é do homem de 27 anos. Ele é agente prisional em Silvânia-GO, no Entorno do Distrito Federal. No dia 12 de dezembro de 2017, se viu vítima de bandidos, durante um assalto em Anápolis. O servidor público só não percebeu um detalhe: O RG dele, que estava na carteira, havia sido tomado pelos mesmos criminosos que aprontaram o terror à população de Caldas Novas na terça-feira (16).

O assalto aconteceu no Residencial Parque Brasília, na cidade Anapolina. O agente penitenciário estava na casa de um sócio quando o imóvel foi invadido. Ele conta que não percebeu que o RG foi levado porque não tem o hábito de andar com esse documento. “A gente sempre usa a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ou a Carteira Funcional, e por isso nem me toquei. Só percebi que ela havia sido levada junto do celular e da aliança, quando me mandaram a publicação com minha foto,” disse.

Ele diz que ainda ontem entrou em contato com as autoridades policiais de Caldas Novas, onde o documento foi parar junto da quadrilha. Logo após ligou para a delegacia de Anápolis, e acrescentou o RG como mais um dos pertences levados.

O homem, que conhece de armas, por ter treinamento para ser agente penitenciário, reconheceu uma pistola calibre .9 mm com kit rajada — acessório que permite fazer vários disparos e se tronar uma metralhadora — e um revólver modelo Magnum, calibre 44 mm.

Dinheiro dos bandidos

Casa do vereadorCALDAS NOVAS
Por volta das 21h30 de terça-feira (16), policiais militares frustraram um roubo à residência de um ex-vereador no Setor Itanhangá I. No local a guarnição foi recebida a tiros por cinco indivíduos. Na troca de disparos, dois PMs foram feridos. Na sequência, os bandidos fugiram em um Fox branco com placas clonadas. Em seguida foram avistados e durante mais um confronto, outro PM foi baleado.

0 comentario
0

Deixe um comentário