A enfermeira Leidiane Nazário, atropelada em Goiânia ao tentar impedir que uma mulher fosse agredida pelo companheiro, caminhou pela primeira vez após o acidente. Emocionada, ela compartilhou a conquista nas redes sociais neste sábado (14).
Leidiane disse na publicação que muitas bênçãos aconteceram na vida dela nesta semana. Uma delas foi a cirurgia de canal, que antes não havia como fazer por causa dos dentes e da mandíbula quebrados. A outra foi ter conseguido andar.
Atropelada ao tentar impedir agressão
Leidiane foi atropelada na noite do dia 24 de novembro de 2022. Ela estacionou sua moto a uns 100 metros de distância de onde uma mulher que levava socos e chutes do marido. A enfermeira avisou que ia chamar a polícia, o homem se irritou, entrou no carro e o jogou em cima da moto dela. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros até bater em um poste, no bairro Jardim Abaporu.
Em razão do atropelamento, a vítima teve uma fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, uma lesão na mandíbula, que fez cirurgia, quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.
