Banner Equatorial
Início » Enteada que sobreviveu a ataque de padrasto pediu por socorro na rua

Enteada que sobreviveu a ataque de padrasto pediu por socorro na rua

de Antônio Paulino
43 visitas

A criança de 5 anos que sobreviveu a um ataque a tiros, que matou a mãe e a irmã dela, de 3 anos, correu para a calçada e implorou por socorro, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Adelson Candeo, responsável pela investigação do caso, a menina se enrolou em um cobertor e pediu ajuda para uma mulher.

 caso aconteceu na quarta-feira (14/12), em Rio Verde, no sudoeste goiano. O ataque foi executado pelo policial militar Rafael Martins Mendonça, padrasto da menina, que foi preso em flagrante.

O que mais comoveu na cena do crime foi a situação da menina, porque ela se enrolou em uma coberta e sentou na calçada para chorar. E quando finalmente uma moça chegou e a pegou no colo, ela falou ‘tia, me leva para a escola, me tira daqui’”, disse o delegado ao portal G1.

Sem risco de morte

A menina, que também foi baleada pelo padrasto, foi socorrida e levada para o Hospital Pediátrico de Rio Verde e, em seguida, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com o delegado, a criança passou por cirurgia, está consciente e estával e, apesar da hospitalização, não corre risco de morte.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário