Banner Equatorial
Início » Entenda por que oficiais de justiça estão atrás da noiva de Lula da Silva

Entenda por que oficiais de justiça estão atrás da noiva de Lula da Silva

de Antônio Paulino
21 visitas
Rosângela da Silva, a Janja, deve mais de 220 mil reais. Há dívidas na Caixa Econômica Federal e na Receita Federal. A socióloga deve também taxas de condomínio

Como grande parte dos brasileiros, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, de 55 anos — noiva do pré-candidato do PT a presidente da República Lula da Silva —, está endividada. Ele deu como seu endereço um apartamento de um edifício da Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro, porém, segundo a revista “Veja”, “os oficiais de Justiça não conseguem encontrá-la”.

A “Veja” informa que Janja “deve mais de 200 mil reais”. Há processos contra a namorada do ex-presidente na Justiça Federal e no Tribunal de Justiça do Paraná. A Caixa Econômica Federal “cobra 109 mil reais” da socióloga. “A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional inscreveu o nome de Rosângela da Silva na Dívida Ativa da União, com débitos que somam 111 mil reais”, relata a revista. Ele deve imposto de renda à Receita Federal. “Os débitos já transitaram pela fase administrativa e o próximo passo será um processo judicial”, anota a publicação.

Há outras dívidas, porém de menor valor. O Condomínio Edifício Jardim Larissa, de Curitiba, cobra, na Justiça, 3.700 reais de Janja. A dívida é referente a taxas de condomínio atrasado. O oficial de justiça não conseguiu encontrá-lo no endereço fornecido à Justiça.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário