Banner Equatorial
Início » Ex-militar é preso após quebrar mandíbula de mulher e fazer piada

Ex-militar é preso após quebrar mandíbula de mulher e fazer piada

de Antônio Paulino
182 visitas

Um ex-sargento do Exército, de 30 anos, foi preso suspeito de espancar a companheira, de 26 anos. A vítima teve a mandíbula quebrada em razão das agressões. O caso aconteceu em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem também teria debochado sobre uma possível punição contra ele, caso a mulher solicitasse uma medida protetiva.

O homem foi preso nessa quinta-feira (29/12), no entanto, a agressão aconteceu no último dia 11 de dezembro. A briga que resultou nas agressões aconteceu após uma festa. Segundo a descrição policial, a discussão foi interrompida no evento, mas, como de costume, ele a espancou quando chegaram em casa.

Violência

A mulher foi agredida com socos e chutes e chegou a ficar desacordada. De acordo com a corporação, depois de espancar a mulher, o ex-sargento ligou para o pai dela e pediu para que o homem buscasse a filha e a levasse do local.

No dia seguinte, a vítima denunciou o caso. Segundo ela, os dois estavam juntos há mais de um ano. O casal tem um filho de três meses e, de acordo com a mulher, eles brigavam bastante e ela já foi agredida outras vezes.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário