Início » Foi na primeira gestão de Adib que começou a tradição de fazer bolo com medida do aniversário de Catalão

Foi na primeira gestão de Adib que começou a tradição de fazer bolo com medida do aniversário de Catalão

de Antônio Paulino
11 visitas

Na gestão de Jardel tiveram a ideia de servir o bolo em comemoração ao aniversário da cidade em pedaços, embrulhados em papel alumínio. A população não gostou. Não aprovou. Era uma coisa sem graça, assim como foi tudo que aconteceu naquela administração.

Agora, com a volta de Adib à prefeitura, a tradição de fazer um bolo medindo o mesmo número da idade de Catalão foi retomada e os moradores fizeram, literalmente, uma festa, comendo bolo à vontade, se servindo na mesa de 158 metros colocada na Avenida Raulina.
Costumes que caem no gosto da população deveriam ser mantidos, mas como tem gente com ideia de “jirico”, prefere inventar e querer fazer diferente, e acaba fazendo bobagem. Tá aí a prova, a população prefere o bolo na mesa, estendida na avenida. Pode até ser em outro local, mas do mesmo jeito que foi feito neste domingo, 20 de agosto.
Bolo 158 metros
Essa história que falar que falta higiene nesse modo de servir o bolo, é conversa de gente despeitada, mas que, com certeza, gostaria de estar lá participando da festa.

0 comentario
0

Deixe um comentário